Frases De Quase Anjos.


3ª T Capítulo 10 - Tão perto e tão longe (por Téo)

Tão longe e tão perto. O mundo como conhecemos em nossa infância, ficou muito longe, a mil quilômetros e anos de distância. Fazem vinte anos, sentíamos que o mundo iria para a destruição, mas o víamos como algo distante. Tão convencidos estávamos que não víamos que na verdade a destruição estava muito perto. Víamos essa catástrofe, sentindo que era algo distante, que nunca chegaria, e estava tão perto. Hoje, vivemos em um mundo de desastres climáticos, de secas e fome, de falta de água e alimentos, as guerras já não são entre países, senão entre incluídos e excluídos. E acreditamos que a mudança, a paz e a salvação do mundo estão longe. Mas a paz está muito mais perto, Maga.

(Por Paz)
Quando se esteve tão perto de alguém que parecia um, pensar na separação é absurdo. Os vê tão longe... Há distâncias impossíveis de chegar perto. Duas pessoas estão perto quando compartem sonhos, projetos, mas quando só ficam lembranças, é que estão muito longe. Alguns amam só a distância e não podem suportar a intimidade. Será que o amor encontra algum ponto, entre perto e longe? Tempo e distância no amor, são o mesmo. Um casal está bem quando mesmo estando a mil de quilômetros de distância, seguem perto e um casal está terminado quando, mesmo estando ao lado, sentem-se a mil quilômetros de distância. A distância distorce, cria uma ilusão. Mas de perto se vê o detalhe, o real. Na distância, há lembranças e alguém lembra o eco feliz do que foi. De perto se vêem as imperfeições. Se pode aprender a estar perto de alguém; se aprende a suportar a dor de estar longe. Mas é impossível estar,ao mesmo tempo, tão longe e tão perto.

3ª T - Capítulo 15 - Outono (por Hope)

Parece que chegou o outono, que estação imunda realmente. Pessoalmente me deprime muito. E quem gosta do outono? Minha mãe diria que "não há tal crise", mas nesse caso amigos, acredito que há. No outono, murcham as flores, as horas com luz diminuem e vem os dias frios. O outono chega sigiloso, quase sem avisar, despacha o verão e nos deprime a todos. O outono é triste.
O outono é o ânimo da nostalgia. E o que é a nostalgia? É o sofrimento de reconhecer algo que teve e já não tem e nem vai ter; a nostalgia é uma viajem ao passado, à infância, à lembrança de uma pessoa que já não está.
No outono, as cores começam a morrer. No outono, a vida se vÊ por trás de uma janela. No outono, alguém diz estar em uma etapa. O vento, a chuva e a nostalgia nos confirmam amigos, chegou o outono.
E outro bem meloso para este outono: Inverno de Reik, algo adiantado sim, mas bom, o outono nos avisa que vem o inverno.
"Iluminada e eterna, enfurecida e tranquila, sobre um tapete de grama ia voando dormindo. Um impossível silêncio umedecendo minha vida com uma lágrima sua e uma lágrima minha." O outono nãoé um videoclip de montar ok? É uma propaganda de chocolate, um casal feliz, apaixonado, que se amam, se beijam, ela é bonitinha e ele é um bombom. Não é assim. O outono é a velhice do ano, é o crepúsculo dos sonhos, é uma porcaria. "Deixa-me chorar, deixa-me chorar, deixa-me chorar, deixa-me chorar".
O outono nos deixa inseguras. Bom, graças a Deus já estamos terminando esse programa quase insuportável. Vamos ir encerrando com a música de uma amiga muito querida que escreveu faz uns anos e acredito eu, vai acordar nesta tarde de outono que eu insisto pessoalmente me deprime muito. Muito obrigado!

2ª T Capítulo 157 (160 band) - Utopia

Marcio: Meu sonho no começo era ser um vencedor. Mas bom, eu costumava pensar que ser um vencedor era ser alguém. Era ser o que os outros queriam que fosse. Enfim, só agora eu percebo que ser um vencedor é ser quem eu quero ser.

Tefy: Eu juro que eu não queria me emocionar. Se emociona e parece brega.Embora em casa tem muita gente brega, certo? Mas também há muito amor. Euqueria muito ganhar, mas também não quero que a Mar perca. Que loucura, né?Meu sonho se tornou realidade antes de ser um sonho: ter uma irmã.

Rama: Olá, sou Rama e me pediram para falar dos meus sonhos. Bem, eu escrevi algumas das coisas que eu quero ...(Tato)-Não, não, Rama, improvisa.(Rama)-Sim. Isso vai ser editado editado?Vários dos meus sonhos foram cumpridos. Hoje tenho a banda que sonhei, os amigos que sonhei e a namorada que sonhoi. Dois anos atrás eu não ousava sonhar, mas hoje ... vivo sonhando e isso me faz feliz.

Jaz: Quando eu era pequena, sonhava em dançar. Apenas fechava os meus olhos e aparecia no palco com guitarra flamenga. Ele também sonhava com uma família, com um homem, bonito. ... Até que um dia, o sonho tornou ... pesadelo.Enfim, é como minha mãe dizia, a vida é uma roda. E eu aprendi a sonhar, e voltei a respirar também. Porque isso é como o ar, certo? Está lá para quem quiser respirar.

Simon: Bem, meu sonho era poder deixar a terapía, mas bom, a terapía que acabou me deixando. Depois que meu irmão me deixou, a minha primeira namorada me deixou ... As coisas sempre me deixavam, até que eu aprendi a soltá-las. Coisas que não pertencem a nós, sempre se vão.. E foi assim que me chegaram as coisas novas: novos amigos, uma nova banda, e uma nova namorada.

Melody: Bom, em outro momento, iria querer que começasse pelas minha pernas.Mas em outro momento, quando eu sonhava em ser a filha de embaixadores, a top model, de ter sobrenome duplo ... Aqueles eram os sonhos alheios. Só agora estou aprendendo a sonhar. Será porque sou autêntica pela primeira vez, porque eu tenho amigos de verdade pela primeira vez, porque eu tenho uma nova mãe, de verdade, pela primeira vez? Ou porque tenho um garoto real, pela primeira vez?

Vale: Ahh, que ... Bem, eu vi isto na televisão e pareceu-me qualquer coisa, não? Uma cilada. Mas você, Tronco, você me salvou, me ensinou que sonhar te mantém vivo. Obrigado, meu amor, eu realmente amo você e sonho em te amar sempre.

Tacho: Às vezes você não pode sonhar, ou às vezes a realidade é tão terrível que só se pode sonhar em acordar no dia seguinte ou para comer, ou para seguir de pé.Eu, eu passei por isso e consegui sair. Eu saí porque eu tive a sorte de que me atirassem uma corda e a força para segurar a corda. Sem alguém para te cuidar o sonho é difícil viver. Eu, felizmente, eu tive anjos da guarda.

Thiago: Olá, eu sou Thiago. Eu não posso acreditar ... Bem, se você me perguntasse há dois anos atrás, eu teria respondido "não", mas aconteceu. Temos um anjo chamado Cielo. Ela acreditava em nós, mas o mais importante, nos fez acreditar em nós mesmos. Meu sonho é ter a força para realizar todos os sonhos, ou seja, gravar um cd e viver em um mundo mais agradável.

Mar: Oi, eu sou a Mar e eu nunca ... Eu nunca havia sonhado. Eu não sei, para mim a vida era o que viviam os outros, não a minha, até que cheguei a um lugar. Eu tive sorte. Eu poderia ter ido, mas eu fiquei. E isso não foi sorte. Essa foi uma decisão minha.Com o que sonho? Não sei, sonho com tudo. Eu acho que tudo pode acontecer. Eu, por exemplo, não tinha nenhum sobrenome e agora tenho quatro, então ...

4ªT - Capítulo 58 - Vazio - Por Simón

Sinto que uma grande nuvem negra me cobre. Sinto que não sinto nada. Vejo a vida que passa na frente dos meus olhos. Ouço barulhos, vozes, sinto cheiros. Mas é como se houvesse um muro entre o mundo e eu.
Sentir-se vazio é não sentir nada. É sentir o vazio. Sentir essa dor no peito que te absorve, como um aspirador, é como uma profunda tristeza em um mundo feliz, é frio em verão muito quente.
O vazio é chorar enquanto todos riem. É chorar sem saber porque. É saber que não há nada para procurar, é estar sozinho em uma multidão, é pior que não ter respostas, é não ter perguntas. Não há sentido, não há nada, só há o que te falta.
Sentir-se vazio é ter a certeza que não haverá nada que te preencha.
Minha arma ainda está quente e não há gritos, não há lágrimas, não há morte, não há nada. Minha arma e minha alma ficaram vazias.
Minha mente vai se esvaziando, se enchendo de nada. O vazio é escuro e frio. O vazio está cheio de tudo o que não é você. É dormir sem sonhar. É viver sem sonhar. É amar sem sentir. É sonhar sem sentir.
Quem eu sou? De onde venho? Pra onde vou? Porque sinto esse frio, o pior frio que eu já senti na minha vida?
E a partir daí, do vazio mais profundo, minha alma começa a se encher. Como um pulmão que se enche de ar, minha mente se enche de imagens, de sensações. Agora eu entendo que estava vazio.
Minha alma é minha outra vez.

2ªT Capitulo 121 - Não há tal crises

Não há tal crises. Um diz não há tal crise, em seguida atira um monte de pratos no piso... Um diz não há tal crises e dá risada com a maior cara de boba... Um diz que não há tal crise e marca uma hora no cabeleireiro... Não há tal crises e passa base para esconder as olheiras. Uma vez que aceita que a crise existe, já está preparado para negar a crise. Um diz não há tal crise e quebra o que tem na mão. Uma diz não há tal crise e acha graça da loucura. Você põe sua maior cara de boba e diz: não há tal crises.
Mas cedo ou tarde, chega um hora em que a crise se evidencia como uma estria, aí não tem saída, tem que aceitar. Se pode negar a crise um dia, um mês, um ano, mas chega um dia em que a crise explodi na sua cara. Passar pela crise é como passar o pelo na água oxigenada , deixa claro o pelo da raíz. Chega a crise. Um acredita que é o final, que acabou tudo, mas na realidade ali começa tudo. Atravessar uma crise é como passar por um bom cirurgião plástico, você é a mesma só que diferente. Dão medo as crises. Você teme o desconhecido, quase como a um mal cabeleireiro. Em chinês, japonês, coreano, e tailandês, bom, em qualquer idioma oriental, crise significa oportunidade. As crises são como os anos, te surpreende e não te resta outra, tem que decidir levá-los. As crises são viagens de ida, mas também, pode ser uma viagem de volta.

2ªT Capitulo 135 - Palavras mais, palavras menos

Só me disse que ele escreve uma história, que é o que aqui nós chamamos de destino... Disse que nosso desafio é sair do livro, se arriscar a contar nossa própria história, que afinal de contas a pessoa escreve o seu próprio destino, escrevendo-o ou deixando-o de fazer, me disse que tem que se animar a improvisar e fazer o que menos se espera de nós, o que está escrito não se pode modificar, mas cada história pode ser contada de diferentes maneiras... e eu, Cielo, quero que esta história termine bem, e sei que você vai saber o que fazer com isso, cuide do livro.

2ªT Capitulo 112 - Que ninguém saiba do meu sofrimento

A pessoas que te ama, a que tem que te cuidar,as vezes é a que mais te machuca. Dói o amor... dói o amor ingrata, não?
Esperamos que o amor seja correspondido, não? Se ama, se é amado, se não ama, se não é amado, o amor sempre dói e quando o amor dói, alguns pensam errado, outros tentam fingir a dor, outros não aceitam que esse amor não possa acontecer e insistem sem medir as consequências.
Eu sou mais impulsivo, não suporto que o amor me maltrate, não posso fingi-lo.
Não sei se isso é bom ou mal, mas quando o amor me machuca muito, o único que posso fazer é escondê-lo e que ninguém saiba que sofro por amor.
As vezes um sabe o que fazer com tanta dor, que é melhor ficar quieto e esperar que passe.

2ªT Capitulo 115 (Band 119) - No amor tudo é começar

Como que é se sentir amado? Que alguém que você ama te abraça, te espreme e te beija com amor. Como será? Um acredita que o maior problema no amor é que a pessoa que você ama, te ame, que te diga que não, que te rejeite, não gostar de um garoto, são os piores pesadelos. Temos medo de sair machucados, que estoure o coração de tristezas, de medo do amor, medo do não, da rejeição, da solidão. da tristeza, mas na realidade não nos damos conta de que o verdadeiro medo não está no não, mas no sim, porque depois do sim é quando começam os problemas.

4ªT - Capítulo 2 - A chave da suas lembranças - Por Mar

Só chora quem se afoga em lembranças. Eu li em um livro: chorar é um defeito, uma fraqueza.
Então por que choro? Em qual lembranças estou me afogando?
Sinto que choro por lembranças que não lembro, como se tivesse um mundo que alguma vez foi meu mundo. As vezes escuto uma palavra, ou vejo um rosto e tenho uma sensação estranha, como se esse rosto ou essa palavra me levassem a outro lugar, a outro tempo. É como se em minha alma tivesse um grande muro que divide outro mundo, outra Marianella, outra história para descobrir, e isso me dá medo. Me da medo abrir essa porta, me dá medo o que posso encontrar do outro lado do muro.
As lembranças não se pode matar, muito menos esconder, só se pode esquecer. Mas como esquecer-me de algo que nem me lembro?
Eu sinto, como se tivesse esquecido de quem sou realmente, como se vivesse uma mentira, como se não fosse quem acredito que sou.
Um fica feliz pela vida, acreditando saber quem é, e de repente uma chave, uma simples chave, te abre a porta de um mundo desconhecido.
Só sabendo quem você foi, se pode se saber quem você é. É possível que um tenha diso alguém diferente sem lembrar? É possível ser alguém diferente de quem pensa ser?
As lembranças são como histórias, são escritas por quem ganha. Que lembranças ganharam a minha história? Quem escreveu a minha história?
É muito importante saber quem você é. E eu seu muito bem quem eu sou, sou Marianella Molina Prado Rojo, uma garota feliz.

2ªT Capitulo 81 (band 88) "O escorpião e o sapo"

É simples, quando os meninos cantam unidos e quando Cielo e Nico se amam se ativa o portal, e quando se ativa o portal tudo muda, tudo se transforma. Quando o portal se ativa, uma energia muito poderosa se libera e tudo e todos mudam. Os sentimentos nobres, as coisas brilhantes da vida, tudo aumenta, o amor brilha, a amizade fica mais forte, a risada mais sincera, a felicidade vira real, as almas de todos ficam mais brilhantes.
"Era uma vez um sapo, que vivia nas margens de um rio, e ajudava os outros animais e insetos a cruzar o rio. Um dia, chegou perto dele um escorpião e lhe pediu que o levasse até a outra margem, o sapo disse que nem louco, sabia que se levasse, o escorpião o mataria, mas o escorpião disse que não lhe picaria, porque se o matava, os dois morreria os dois, para o sapo pareceu lógico e como era um sapo muito bom, o carregou em suas costas e começou a cruzar o rio. O sapo o levou, mas no meio do caminho o escorpião o picou. O sapo não podia ser de outra maneira, por isso ajudou o escorpião, ele não era desconfiado, sua natureza sempre vai ganhar. E nisso o sapo e o escorpião eram iguais, nenhum podia mudar sua verdadeira natureza, o sapo era bom e o escorpião traiçoeiro"

Luca: Como o escorpião, nada escapa de sua natureza, acreditei toda minha vida que era diferente, mas agora comecei a conhecer minha verdadeira natureza. A natureza é como um rio, nunca muda seu curso, nem se pode nadar contra a corrente, assim que é melhor deixá-lo fluir e que a corrente nos leve.

2ªT Capitulo 53 "Amigos" (por Rama)

Os amores podem ir e vir, mas os amigos não.
Poderia ficar um ano, contando as coisas que
fizeram por mim, sem esperar nada em troca.
Quando alguém é seu amigo de verdade,
seus problemas, são problemas dele também, se você
sofre, seu amigo também sofre, se você precisar de ajuda,
são eles que vão estar.
Um amigo não te deixa só e não pensa se lhe convém
estar com você ou não.
um amigo está, está sempre ao pé do canhão. Pode ir
e voltar, pode brigar uma e mil vezes, mas a amizade,
vai além disso. É como um laço transparente que lhes
deixa unido por toda vida...
Assim, obrigado amiga, mas vou fazer o que sinto..

2ªT Capitulo 70 (band 77) "O que somos?" (Por Malvina)

O rolo volta. Por mais que tente evitá-lo. Quando um ama...ama. Antes o amor para mim era um capricho, era querer alguém sem importar nada, fazer o que for preciso para tê-lo. Agora começo a entender que o amor passa por outro lado. O amor é tão raro as vezes, tão inexplicável, de repente vem e vai e vai. O que quer o amor? Ser correspondido, isso quer. Dá para ser feliz vendo a pessoas que ama apaixonada de outra? Dá para amar sem ser egoísta? Eu acredito que comecei a entender o amor, quando deixei de ser egoísta, quando comecei a fazer as coisas sem esperar nada em troca, como por exemplo, faço coisas como essa... Amar faz bem, mas as vezes não alcança , um necessita algo mais, precisa de respostas. O que somos?... O que somos? Essa pergunta vale milhões. Tanto nos preocupa o que somos. Importa realmente o ques somos? Ou importa o que sentimos e o amor que temos um pelo outro? Podemos ser a ex de alguem, mas isso não quer dizer que nosso amor seja ex. Meu namorado, meu ex... São palavras. O importante não são as palavras, o importante é outra coisa, isso é que vale, o sentimento, colocando nome ou não, é o único que tem sentido. Não importa o que somos, importa o que sentimos e o que fazemos. Não sei o que somos, mas como nos queremos...

3ªT Cápitulo 54 "O tempo errado" (Por Ariel)

Tudo vem, e é verdade, o problema não é se chega, mas quando chega.Às vezes as coisas surgem quando já é tarde, às vezes, o que você começa antes ... quando você não está pronto.Tudo tem seu tempo, antes ou após esse tempo, a prosperidade não.As duas ruas são intempestivas que nunca se cruzam. 
O tempo errado é chegar quando a festa terminou.A hora errada, não é apenas algo que você está atrasado, é tarde demais para isso ...., não é hora de jogar apenas a nota direita.O tempo errado é perder o trem.O tempo errado é como uma fruta verde, amarga.Cinco segundo atrás ... momendo pode ser o ideal, 5 segundos depois ... na hora errada.O tempo errado é uma desencontro é a sabedoria que vem quando você não precisa mais.O tempo errado é uma tarde fria no verão, é o oposto do local e hora indicados.O tempo errado é uma discussão entre eles.O tempo errado é inoportuno.

3ªT Capítulo 009 - "Pensamento Lateral" (por Camilo)

A partir do nascimento nós aprendemos a ver e entender as coisas de uma maneira.Galileu Galilei disse que a Terra girava em torno do sol e não vice-versa. Todos o humilharam ... Como ele poderia dizer tal disparate? Se todo mundo viu claramente que o Sol estava se movendo e não a Terra. Muitos acusaram Colombo de louco quando ele supõe que a Terra era redonda, se todos viram claramente que a Terra era plana. Em seu tempo, as pessoas gostam dos livros de Julio Verne, mas para todos que era um autor de fantasia. Quem poderia acontecer no momento que uma espaçonave poderia viajar debaixo d'água, ou você pode viajar para a lua?Mas quando se atreveu a pensar de maneira diferente, existem soluções diferentes. Às vezes, para chegar a um lugar que você tem que ter desvios de ida e volta. Em geral, nós confiamos em nossos olhos, quando na verdade temos mais sentidos. Às vezes ele está vendo, mas tocar, cheirar, ouvir ou provar algo que está resolvido. Nós entendemos as palavras de uma maneira. Uma eminência "é um homem, para todos. Por eminência não pode ser uma mulher?Deixando de lado a única maneira de ver o mundo. Bem, isso é pensamento lateral. Nada tem uma solução única. Nem tudo é o que vemos através dos olhos, pois temos algo mais outros quatro sentidos. Nós apenas temos que nos encorajam a usar e aprender a ver, a ver com os outros sentidos. Nem tudo é o que vemos com os olhos. Há sempre mais, muito mais. Você apenas tem que aprender a ver.

3 comentários:

  1. Quero muito saber qual frase em ingles que a malvina mas fala quando ta espantada, é tipo , what the hell" quero saber a traducao e em ongles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao é da letra é: Que diabos é isso?, mas no linguajar chulo é: Que porra é essa?

      Excluir
  2. Quero saber qual o capítulo da novela, que fala sobre ''esencanto'.

    ResponderExcluir